Para falar de tudo e de nada, sobre a actualidade, sobre o tempo ou sobre o trânsito, sobre a vizinha da prima de um colega meu que atira lixo pela janela, para falar mal de uns e de outros (e bem também), enfim... sobre o que der e vier.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

De volta!

Olá olá, cá estou eu de volta... decerto já se questionavam que seria feito de mim. Bem, numa altura em que o trabalho aperta e a inspiração pouco flui, restou mesmo deixar-me estar. À espera que algo acontecesse para poder 'comentar' cheguei à conclusão que nada virá se eu não fizer por isso. Ora, há que procurar (mas não há tempo).
Pois é caríssimos. Ando atolado em trabalho. Por isso, e deixando-me de mais balelas porque a minha vida não é bem isto, deixo apenas saudosos abraços a todos.. :-)

Sem comentários: