Para falar de tudo e de nada, sobre a actualidade, sobre o tempo ou sobre o trânsito, sobre a vizinha da prima de um colega meu que atira lixo pela janela, para falar mal de uns e de outros (e bem também), enfim... sobre o que der e vier.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

FÉRIAS!! OHH YEAHHH!!!

Pessoal, viva!! Cá estou! Pois...
Bem, ao contrário do último post que até parece que só serviu para encher chouriços, visto que depois de uma longa temporada de trabalho tudo parecia acalmar... Népias!! Veio outra temporada de muito e intenso trabalho... Resultado: Estou que nem posso!!
Ora, mas uma vez mais venho dizer minha gente, que vou estar de novo ausente, mas agora por um bom motivo... Bom?!?! Muito bom!! As férias aproximam-se, esperam e até já chamam por mim assim ao de leve... oiço-as sussurrar num tom ainda ténue mas cada vez mais definido...
E como já devem ter reparado, esta caixinha ao lado é uma 'shout box' onde podem deixar umas mensagens porreiras, assim sei lá, tipo chat....

Assim e agora, com este clip que a todos vos dedico, me despeço com um beijão e abraços calorosos a todos os que me lêem e conhecem... e são taaaaantos... hehehe

Adiós y hasta mi regreso...

Sem comentários: